Subscribe:

Apoiadores:

sexta-feira, 18 de março de 2016

Santiago vai protestar


Várias entidades estão organizando um manifesto nesta segunda, 21, contra o governo da presidente Dilma e contra a corrupção. A concentração será em frente à Prefeitura, às 17h. Os organizadores pedem para as pessoas usarem roupas pretas ou verdes e amarelas, e levarem faixas, bandeira do Brasil, do Rio Grande, balões e nariz de palhaço.

10 comentários:

Anônimo disse...

O nariz não precisa levar. Basta a presença. Palhaços.

Anônimo disse...

O povo de santiago quanto patriotismo, mas não vejo ninguem protestando pela nossa bela cidade, eu pergunto cade os protesto pelas constante falta de agua, pelo preço da passagem de onibus umas das mais caras da região levando em conta o percurso percorrido, cade os protesto pela iluminação publica pelo alto iptu o povo como pode sera que la em brasilia a dilma vai ficar sabendo que em santiago alguem protestou.

Anônimo disse...

Milagres acontecem.

Anônimo disse...

palhaco nada, estao certos ,ficar em casa e coisa de quem gosta de ver seu brasil ser destruido........nossa bandeira jamais sera vermelha .....bolsonaro 2018.....

Anônimo disse...

vamos protestar contra dilma não precisa protestar pelo valor alto da passagem de onibus de santiago a mais cara da região , nem pela falta de emprego, nem pela falta de iluminação publica que vc paga e se queimar a lampada so na proxima eleição.

Anônimo disse...

Temos que protestar em Santiago também, mas é pela falta de água e energia elétrica constante.

Anônimo disse...

Nao defendo o governo, pois também sao uma 'quadrilha formada' mas acho q antes de protestar contra o governo federal deveria ter um protesto em Santiago também contra esse absurdo de iptu.por exemplo tenho uma casa de 49 mts num bairro longe do centro com uma lâmpada que quando quer acende e pagar 320,00 de iptu.sera q é para pagar os ccs?

Anônimo disse...

tinha que protestar contra a falta de respeito da corsan com o povo bairro monsenhor assis e ana bonato sem água desde quinta feira as 23 hs. isso seria digno de protesto falta de respeito

Anônimo disse...

Protestar em Santiago a falta de Água e Energia Elétrica constante ou exigir privatização desses serviços essenciais para a vida humana. Vou mandar para a Corsan minhas roupas para lavar ou ainda mandar para uma lavanderia e depois mandar a conta para a Corsan.

Anônimo disse...

E quando vão protestar pelo alto salário dos vereadores e secretários de Santiago.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta