Subscribe:

Apoiadores:

sábado, 19 de março de 2016

Santiaguenses sem água e luz

Água – Alguns santiaguenses aproveitaram pouco tempo da volta d’agua. Hoje (19) pela manhã novamente foi desligado o reabastecimento. Conforme o gerente da Corsan, Joel Bonfim, as obras que iniciaram ontem (18) não foram terminadas no prazo previsto. O reabastecimento Será normalizado na primeira hora da tarde.
Luz – A AES Sul informa que hoje (19) haverá desligamento da luz em 24 ruas do município às 13h. O motivo são obras de manutenção de rede. A luz voltará às 17h. Veja onde acontecerá o desligamento. 
Imagem: Site AES Sul 

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso só acontece em Santiago, uma cidade sem administração e sem planejamento.

Anônimo disse...

A população paga pela falta de experiência de pessoas não qualificadas para assumir cargos onde exige experiência e muita vivência, ou seja tem que mandar os Chefes da Aes Sul e da Corsan fazer reciclagem de conhecimentos para não deixar a população em pleno final de semana sem água, luz, qualidade de vida e etc.

Anônimo disse...

Estão assim porque a população aceita tudo quieto, não sabem reclamar e são acomodados.

Anônimo disse...

Viva cidade educadora.

Anônimo disse...

Falta FISCALIZAÇÃO e alguém corajoso PARA PÔR NA RUA (não faltarão candidatos!).

Anônimo disse...

Bairro monsenhor ainda sem agua, mais de 36 hrs,q desrespeito.

Marcos Paz disse...

Aqui na Vila Nova podemos nos considerar a Coréia do Norte, pois ao aparecer uma nuvem no céu a energia elétrica acaba! Quando isso vai ter fim? Detalhe, reclamo disto desde 2008!

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta