Apoiam este projeto:

sábado, 19 de março de 2016

Santiaguenses sem água e luz

Água – Alguns santiaguenses aproveitaram pouco tempo da volta d’agua. Hoje (19) pela manhã novamente foi desligado o reabastecimento. Conforme o gerente da Corsan, Joel Bonfim, as obras que iniciaram ontem (18) não foram terminadas no prazo previsto. O reabastecimento Será normalizado na primeira hora da tarde.
Luz – A AES Sul informa que hoje (19) haverá desligamento da luz em 24 ruas do município às 13h. O motivo são obras de manutenção de rede. A luz voltará às 17h. Veja onde acontecerá o desligamento. 
Imagem: Site AES Sul 

7 comentários:

  1. Isso só acontece em Santiago, uma cidade sem administração e sem planejamento.

    ResponderExcluir
  2. A população paga pela falta de experiência de pessoas não qualificadas para assumir cargos onde exige experiência e muita vivência, ou seja tem que mandar os Chefes da Aes Sul e da Corsan fazer reciclagem de conhecimentos para não deixar a população em pleno final de semana sem água, luz, qualidade de vida e etc.

    ResponderExcluir
  3. Estão assim porque a população aceita tudo quieto, não sabem reclamar e são acomodados.

    ResponderExcluir
  4. Viva cidade educadora.

    ResponderExcluir
  5. Falta FISCALIZAÇÃO e alguém corajoso PARA PÔR NA RUA (não faltarão candidatos!).

    ResponderExcluir
  6. Bairro monsenhor ainda sem agua, mais de 36 hrs,q desrespeito.

    ResponderExcluir
  7. Aqui na Vila Nova podemos nos considerar a Coréia do Norte, pois ao aparecer uma nuvem no céu a energia elétrica acaba! Quando isso vai ter fim? Detalhe, reclamo disto desde 2008!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta