Apoiam este projeto:

quinta-feira, 10 de março de 2016

Será que o PP 'jantou' o Solidariedade?

Santiago - A campanha política não começou oficialmente. Mas o tabuleiro está posto e as peças estão sendo movimentadas, mudando alguns cenários. Prova disso é que o Solidariedade saiu fora, mesmo tendo sido anunciado entre os partidos que apoiam a pré-candidatura de Guilherme Bonotto (PSD). Pelas redes sociais, o presidente estadual o Cláudio Janta anunciou a parceria com o PP, representado pelo prefeito Ruivo e pelo secretário Haroldo. (foto: Haroldo, Janta e Ruivo)

4 comentários:

  1. Nós munícipes precisamos de mais ações a nosso favor e menos a politica suja.

    ResponderExcluir
  2. Criar emprego faz bem para a população, politica, não traz alimento para a casa de quem quer trabalhar e não tem o que fazer em Santiago. Cade os secretários trabalhando em favor da população, trazendo fábricas, indústrias e grandes empresas para Santiago. Temos que acabar com esse comodismo dos políticos que só eles ganham e a população como sempre é prejudicada.

    ResponderExcluir
  3. Fazer campanha politica pode, ir atras de empresas, e industrias não pode porque isso? falta de consideração com a população.

    ResponderExcluir
  4. Algum planta melancia ?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta