Apoiam este projeto:

terça-feira, 8 de março de 2016

Será que rende?

Operação tapa-buracos tenta um milagre na 377

Capão do Cipó vai colher três milhões de sacas de soja, mas está quase sem transporte: ninguém quer entrar lá com medo de estragar os caminhões. Até agora foram pouco mais de 20 km tapados pelo Daer. Só que são mais uns 28 km até Capão do Cipó, parte ainda mais tenebrosa. O secretário Westphalen prometeu agilidade e uma camada maior de asfalto no trecho pior até que as questões com as empreiteiras sejam resolvidas para restaurar a estrada por completo. Até lá, dê-lhe asfalto nos buracos para tentar deixar a estrada (quase) regular. (foto; Éder Alves -  Expresso/Nova Pauta).

Deputado da região atento
Bianchini assim falou: “Estamos cuidando o prazo de 10 de Março, quando a Paviciss deverá entregar o orçamento da obra. Por outro lado, conversei agora à tarde com o engenheiro Simas,  de Santiago, ele me garantiu que a operação tapa-buracos está com bom andamento.”

“Sugeri a ele que o tapa-buracos viesse de lá  para cá em função de ter um trecho de 15 km de fácil recuperação e termina num desvio de estrada de chão (na Dona Olga Cardinal). Isso facilitaria a vida de todo mundo, principalmente de carros pequenos. Ele vai no trecho amanhã avaliar a sugestão", disse Bianchini. 

3 comentários:

  1. pessoal nao vamos fazer ou desfazer ninguem,mas isso mostra o descaso que sofre nosso pais hoje.....

    ResponderExcluir
  2. E o pessoal do DAER só poderia ser louco de iniciar a recuperação no sentido Capão do Cipó - Santiago como indicou o nobre Deputado! Imagina eles pegarem toda a buraqueira com caminhões lotados de asfalto até lá, judiaria muito dos caminhões e maquinas do DAER....

    ResponderExcluir
  3. Não existe milagre.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta