Apoiam este projeto:

quarta-feira, 2 de março de 2016

Sorteados no Nota Fiscal Gaúcha

Santiago – Quem está cadastrado no programa Nota Fiscal Gaúcha e pede o CPF na nota concorre a prêmios em dinheiro todos os meses. No sorteio que aconteceu na última quinta-feira, dia 25 de fevereiro, foram premiados: Andressa Aparecida de Azevedo, Carlos Roberto de Lima Pedroso, Jacira dos Santos Maria, Loeri Maria Lamana Chequi, Marcio Luiz Carvalho de Souza, Sandro Madeira Cardinal e Vanice Bruno LanÇanova. Para receber seus prêmios, devem entrar em contato via site com a coordenação do Nota Fiscal Gaúcha.
Já na etapa municipal foram premiados José Francisco Roggia Junior e Ana Lucia Mucha. Cada um vai receber R$ 100 reais. No caso desses dois, para retirar o prêmio basta ir na Prefeitura, com documentos e falar com Cézar Ferreira de Souza.

2 comentários:

  1. Pelo que o Governo arrecada com a Nota Fiscal Gaucha o valor que esta sendo sorteado é muito baixo, em outros estados o valor e Mil vezes maior.

    ResponderExcluir
  2. Vai pra lá então kkkkk

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta