Apoiam este projeto:

sexta-feira, 25 de março de 2016

Um viveiro que nasceu morto


São Chico – Há poucos dias o secretário de Obras Valteron Moreira queixou-se que o jornal Expresso não mostra as coisas boas e só sabe criticar. No entanto, esse “viveiro” construído no pátio do Cras quando Valteron foi secretário do Meio Ambiente está assim. O local era para estar cheio de mudas de eucaliptos e ser uma referência regional, já que muito dinheiro e trabalho foram investidos. 

Um comentário:

  1. Meu Deus! Que absurdo! Deixar morrer todo um viveiro de mudas em pleno pátio da Secretaria do Meio ambiente. Inacreditávellll. Por favor prefeito, demissão é o que merece o atual secretário. Não dá certo em nada. Qual é a função dle? Ir no banco no final do mês receber? Até quando os contribuintes vão pagar o pato?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta