Subscribe:

Apoiadores:

sábado, 5 de março de 2016

Uma safra sem transporte

(J.Lemes)
Esta foi o tema do debate entre o deputado Bianchini, prefeito Meneghine (Cipó) e vice Toninho Gomes (Santiago). Só em Capão do Cipó são três milhões de sacas de soja quase sem transporte: ninguém quer entrar lá com medo de estragar os caminhões. (fonte: Rádio Itu).

Até agora foram 16 km tapados pelo Daer. Só que o pior vem agora. São mais uns 40 km até Capão do Cipó virado em pandarecos. 

O secretário Westphalen entrou na conversa e prometeu agilidade e até uma camada maior de asfalto no trecho pior até que as questões com as empreiteiras sejam resolvidas para restaurar a estrada por completo.

Westphalen ainda disse que os trechos pros lados de São Luiz estão em recuperação. De Roque Gonzales a São Luiz (em andamento), de Bossoroca a São Luiz será acertado nos próximos dias.

O prefeito cipoense pediu um "ligeirão" ao secretário, já que a colheita começou... Ele prometeu até colocar mais gente e máquinas. 

Bianchini frisou que a estrada foi inaugurada umas três vezes por governos passados e o abacaxi sobrou para o de agora.

Obs. Bom debate. E Gostei de ver que a direção da Itu convidou o vice-Toninho para o debate. Fazia um século que não ouvia sua voz em rádio. Interessante! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta tapar buracos tem que asfaltar

Anônimo disse...

É para ver que estado o Estado Gaúcho deixou chegar o descaso com as pistas da RS que dá medo de colocar o carro para passear, então ficamos ilhados daqui a algum tempo não teremos nem o que comer.

Anônimo disse...

triste realidade ,........pior que isso so fazer copa olimpiadas e dinheiro para cuba venezuela bolivia angola quatemala e muitos outros paises ....acorda tu que dormes ....um povo desinformado e um povo pouco intelectual e com seu futuro ameacado.......

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta