Subscribe:

Apoiadores:

quarta-feira, 23 de março de 2016

Eu digo! Desta água eu não bebo!

Seguem as reclamações sobre a água


Santiago –  Diariamente o Expresso e o Nova Pauta  recebem reclamações sobre a qualidade da água. Hoje chegou mais uma, lá do bairro Gaspar Dutra. Conforme alguns moradores, a água ficou suja durante toda manhã. Eles ligaram para a Corsan várias vezes, no entanto, até a primeira hora da tarde ninguém tinha parecido por lá.

Segundo o gerente da Corsan, Joel Bonfim, a sujeira foi por causa de resíduos que ficam acumulados nas tubulações e saíram só agora no último desligamento. Joel disse também que na primeira hora da tarde uma equipe foi ao local para solucionar o problema. 

4 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

A CORSAN é uma empresa do estado que cobra a água mais cara do país e pouquíssimo ou quase nada investe em coleta e tratamento de esgoto cloacal. Não bastasse isto hoje patrocina o blog do senhor Políbio Adolfo Braga que faz campanha declarada em favor da direita que tudo vem fazendo para derrubar o Governo Federal democraticamente eleito. O Sartori já faz ponte aérea entre nosso Estado e Brasília buscando aliviar os valores mensais a serem pagos ao Tesouro Nacional por nossa dívida e por certo espera ser bem compreendido então como patrocina um blog que tudo faz para jogar a opinião pública de nosso Estado contra o Governo da União?

Anônimo disse...

Cade a fiscalização que não multa a Corsan?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Informo ao anônimo que gostaria tivesse tido caráter revelando sua identidade informo que há um Contrato de Prestação de Serviços. De um lado a CORSAN que tem nesse contrato a concessão do serviço e de ou outro lado a Prefeitura Municipal que é o poder concedente e a quem cabe chamar a concessionária à responsabilidade. Cobrem do Prefeito, pois a ele compete exigir o cumprimento do contrato ou a recisão do mesmo com a retomada do serviço.

Anônimo disse...

Falta é culhão para prefeitura fazer que nem Uruguaiana fez, tiraram a corsan e privatizaram o tratamento de água, pronto resolveram o problema!

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta