Apoiam este projeto:

terça-feira, 22 de março de 2016

Viva a Corsan!

Santiago - A leitora Brenda Colpo enviou esta foto ao site. Ela disse: “Olha a foto da água de agora há pouco na Antônio Zuco. Viva a Corsan!

5 comentários:

  1. Pessoal do expresso por favor divulguem. As casas do Bairro João Goulart e outros bairros vizinhos estão sem água desde sexta feira (cinco dias). Os caras falaram em caminhão pipa mas e quem não tem onde armazenar? Como ficam? Entendemos que o pessoal da corsan está trabalhando mas essa situação já extrapolou todos os limites. Esse é o preço de anos sem investimentos e, infelizmente a população que paga a conta.

    ResponderExcluir
  2. Legal, é coca-cola! Viva a corsan...

    ResponderExcluir
  3. A Corsan ta vendendo café cidade pede socorro.ta hora de mudar tudo em Santiago.

    ResponderExcluir
  4. Isso deve ser melhor que Coca-Cola kkkkkkkkkkkkkkk. Finalmente a CORSAN descobriu a receita da Coca-Cola e, melhor ainda, vai distribuir gratuitamente para a população!!! kkkkkkkkkkkk. Brincadeiras à parte, isso é um caso de saúde pública, vai saber que bactéria resistente não se esconde nas tubulações e vem se pondo a culpa nos coitados dos vírus (a famosa "virose"); vai saber quanto problema de ulceração, alergia, etc. etc. podem ser causados por coisas obscuras que estão presas e se multiplicando nesses encanamentos...

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha, eu me envergonharia de distribuir essa água imunda a população. Multa na Corsan, quem pode multa-los? e fiscaliza-los? pelo desserviço prestado. cade os órgãos fiscalizadores dessa vergonha que é o descaso da água suja.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta