Subscribe:

Apoiadores:

terça-feira, 12 de abril de 2016

A rotina do nosso presídio é esta

Foto: Arquivo Nova Pauta 
Santiago – Na terça (12), houve a primeira operação do ano para revistar o presídio. Como em outras vezes, havia drogas, telefones e armas artesanais, como 72 trouxinhas de crack e outras seis de maconha. 
Problema –  Conforme o diretor Marcelo Machado, os objetos foram encontrados no pátio, dentro de vasos sanitários e até no esgoto. “O presídio não é afastado das casas e muitos aproveitam para atirar os objetos aos presidiários”, lamenta ele.

6 comentários:

Anônimo disse...

Busquem algum local na zona rural, DESAPROPRIADO PELO ESTADO, e busquem apoio da comunidade junto com os recursos disponibilizados COM NOSSO DINHEIRO ARRECADADO PELOS IMPOSTOS e vão construir uma sede DECENTE, PLANEJADA E SEGURA poxa!!! Ficam só remendando as coisas e não mergulham de cabeça para melhorar a situação, reclamam até da falta de papel, ISSO É COISA DE VAGABUNDO QUE PASSOU EM CONCURSO APENAS PARA GANHAR DINHEIRO E NÃO QUER SE ENVOLVER EM QUALIFICAR MELHOR ONDE TRABALHA, ISSO É CANSATIVO, DESONESTO E UMA MENTIRADA SEM TAMANHO: vão trabalhar, vão se envolver, TENHO CERTEZA QUE DINHEIRO NÃO FALTA, TAMPOUCO APOIO DA COMUNIDADE!!!

Anônimo disse...

E uma vergonha A FALTA DE PREVISIBILIDADE DENTRO DE CERTAS INSTITUIÇÕES: ninguém se importa de arregaçar as mangas e ir buscar meios para trabalhar melhor, AO INVÉS DISSO PREFEREM VER AS COISAS ESTAGNAREM PARA PODEREM RECLAMAR, esse é o povo, esse é o tipo de concursado que se exibe com título sem ter competência para honrá-lo... VÃO EXIGIR DO ESTADO A CONSTRUÇÃO DE UM PRESÍDIO MUNICIPAL/ESTADUAL NA ZONA RURAL, LONGE DA CIDADE!!!!! ESSA CASA VELHA QUE CHAMAM DE PRESÍDIO, DENTRO DA CIDADE NÃO PODE MAIS, o futuro tá chegando e vão localizar um ninho de marginais no meio de uma cidade??? GENTE BURRA, SEM HONRA PELO EMPREGO QUE LHE PAGA O PÃO DO DIA A DIA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Construam outro presídio, planejado e derrubem essa porcaria! Exijam do Estado, busquem parceria com arquitetos, engenheiros e as forças da cidade, OU VÃO DEIXAR QUE ESSA CASA VELHA FIQUE CENTRADA NO MEIO DE UMA CIDADE QUE QUER CRESCER? Isso é relaxamento, pouca vergonha, principalmente do pessoal que trabalha lá e só enxerga defeito p reclamar de tudo e exigir salário: ISSO SIM É GOLPE, ISSO É FARSA! Basta de joguinho de empurra-empurra!!!!!!!!!!!!!!! Vão ter vergonha na cara e vão agir ao invés de ficarem reclamando das condições!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A desculpa é de que não é bem assim, é difícil, é complicado etc. etc. etc. Ora, vão trabalhar e parem de se exibir que são funcionários do Estado, vão faze alguma coisa e vão demoli essa casa velha, ninguém pensa no futuro, isso vai ruir com o tempo e nós da populção que vamo sofre as consequencia! Preguiçosos vão se parceros da comunidade e vão exigi a construção de um presídio novo e afastado da cidade, confisquem um lugar desapropiado e vão se mexe!

Anônimo disse...

Tirem esse casarão de dentro da cidade! o futuro tá chegando e ninguém vai toma uma atitude, isso vai cai aos pedaço e os preso vao sair a hora q quiserem, vão fica sempre chamando os pelotão???

Anônimo disse...

São ubns cacomodaddos desde o diretor até os agente: vão se mexe, ou vão fica dando papinha na boca desses marginal?? convoquem as força viva da cidade, vão construi outro presidio, "adivinhem" o futuro, vão planeja o futuro e construam algo FORA DA CIDADE onde vcs possam enxerga localizar qm se aproxima perto do presídio, PRSÍDIO DENTRO DA CIDADE: ISSO TÁ MTO ERRADO

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta