Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 4 de abril de 2016

As pérolas da Câmara de Santiago

Incrível! Foi só a vereadora Iara Castiel (PT) dizer que não se deve doar terra, remédio, enfim, fazer clientelismo, que o Sandro Palma (PTB) já saltou dizendo que aprendeu com o PT. Com essa, Palma admitiu que recebe votos porque mete a mão no bolso.

Outra demagogia de Palma é dizer todos os dias que "trouxe" a Vara Federal e que vai trazer a energia eólica também.  E agora se grudou no prefeito Ruivo e quer ir em tudo para depois dizer que foi ele quem fez. 

Marion (PT) saiu com outra bobagem. Quer que os 20 mil consumidores sejam isentos da taxa d'água neste mês. Mal ele sabe que essa não é a atribuição do vereador. 

Pelé (PP) disse que neste ano tudo será bem fiscalizando porque em 2012 alguém se elegeu dando chibo etc. "E outro vereador que fala em doação de terra, é bom lembrar que ele mandou seu assessor com bilhetinho pedindo umas também."

Obs. que vergonha! Nossa câmara está resumida nisso!


9 comentários:

Anônimo disse...

Uma perguntinha, se a prefeitura multar a Corsan, o dinheiro vai para onde?
Quem paga a conta, quem paga ar por água, quem fica sem água, quem tira barro nas torneiras, destroi as roupas ao invés de lavar é o consumidor!!!!
A multa deveria ser revertida em desconto ao consumidor, ahhh não pode, ahhh não dá, e a farra continua e ninguém faz nada! O dinheiro vai ir para financiar o que? A sim não vai ter multa, uns com a colinha dos outros na mão... corrupção não é somente em Brasília, hipocrisia do mais alto naipe. Vamos ficar ligados, vamos renovar 100%, ahhh isso não adianta, ahhh não vai acontecer, ahhh isso é impossível, impossível por que as pessoas não estão ligadas!!! Acorda Santiago!

Anônimo disse...

Logicamente, a Corsan terá direito de recorrer, e os valores nobre amigo não vai pro bolso de ninguém como insinuas mas sim investimentos em nosso Município..acorda vc antes de falar asneiras te digo.mais mais atualmente nosso Tce está bastante criterioso nas arrecadações, então não fale m....se nada é feito reclamam se fazem reclamam então o q fazer..Aff

Anônimo disse...

Esse é o retrato fiel da nossa atual política. Começa por aí mesmo e assim é a nossa política. Um local onde deveria ter argumentos para tratar do desenvolvimento da cidade, criação de empregos e outros assuntos de interesse de todo o município é um lugar onde fica essa "baixaria", troca de acusações, bate boca e assuntos sem a menor importância. E o pior disso tudo... o pior é que a maioria vai estar ali no próximo ano. É de entristecer...

Antonio disse...

Fala sério... apareceu um puxa-saco. Deve ser parte no jogo.

Cláudio Monteiro disse...

Entao que adianta multar se vao recorrer e com muita chance de ganhar alegando que ta sucateado os cano que a enpresa corsan ela administrou ate chegar nesse estado de sucateamento certo era quando renovou o contrato ter dado uma analizada procurado outras enpresas estudado novas propostas. nao e so a corsam responsavel .a falta de fiscalizacao de algum orgao responsavel tanbem tem culpa eu acredito que isso nao se sucateou da noite para o dia e sim com o tempo e afinal sem agua e conplicado essa e minha opniao

Anônimo disse...

Investimento em quê? Em floreiras? Em pagamento de CCs e Estagiários? Esse comentáqrio deve ser de algum fã do PP ou do excelentíssimo presidente do Tribunal de Contas que vive em Santiago.

Anônimo disse...

Ta na hora de fazer uma limpa nessa Câmara de Vereadores. Só vão pra lá falar mal um dos outros, chega! Santiago precisa de vereadores novos, com animo para trabalhar, novidades, projetos novos.

Anônimo disse...

Cade a justiça eleitoral de Santiago ministério público.

Anônimo disse...

Boa tarde...
Baixaria é algem defende o pp, pergunto quanrto custou cada pena, pena monumental???? Quanto vai custar o concerto do guindaste do exercirto?
É de chorar, gente estudada se passando por ignorante, ou é uma topeira mesmo.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta