Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 11 de abril de 2016

As primeiras da semana

Pessoa desaparecida

Mata – Orvandil Kemeric, 67 anos, está desaparecido desde o dia 30 de março. Se desaparecimento foi registrado pelo filho. O idoso teria saído de casa para visitar parentes em Bagé, mas ele não apareceu por lá.

Na cadeia por dirigir bêbado
Santiago – Na madrugada de sábado um veículo desgovernado bateu num contêiner na Júlio de Castilhos. O motorista de 44 anos parecia estar bêbado. Acabou preso pela Brigada e, a caminho da delegacia, quebrou a maçaneta da porta da viatura. Não pagou a fiança de 800 reais e foi pro xilindró.

A comissão especial da Câmara dos Deputados que analisa o pedido de impeachment da presidente Dilma vota ainda nesta segunda o relatório do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), favorável ao impedimento. A previsão é de que às 10h tenha início a reunião, na qual, 25 líderes terão a palavra antes de ser encaminhada a votação. Sendo ou não aprovado o parecer, ele será analisado pelo Plenário da Casa.

Acidentes – Nove pessoas morreram em acidente de trânsito neste final de semana no Estado. Na região não houve nenhum acidente grave.

IPVA – Calendário de pagamento para veículos com placa de finais 4, 5 e 6 vence nesta semana.

Campeonato Gaúcho – O Inter venceu o São Paulo por 3 a 0 no domingo e se classificou para enfrentar o São José nas semifinais. Os gols colorado foram de Paulão, Aylon e Vitinho.

0 comentários:

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta