Apoiam este projeto:

segunda-feira, 25 de abril de 2016

As primeiras da semana


Gripe A – Começa nesta segunda e vai até 20 de maio a campanha de vacinação em todo o Estado. São mais de 3,5 milhões de gaúchos que fazem parte dos grupos prioritários: crianças de seis meses a cinco anos, gravidas, mulheres que foram mães a menos de 45 dias, idosos, trabalhadores da saúde, agentes penitenciários, presos e doentes crônicos (que comprove com atestado). Em Santiago estão disponíveis 7 mil doses. No Estado já houve 18 mortes por gripe A.

Destruição nas Missões – Um vendaval atingiu São Miguel neste domingo, danificando mais de 70 casas. Oito pessoas ficaram feridas.

Desabrigados – Muitas famílias estão desabrigadas em Alegrete em função da cheia do rio Ibirapuitã (foto abaixo).

Frio – O tempo começa a abrir hoje com a chegada de uma frente fria. A partir de quarta a temperatura pode cair para 1 Cº em algumas regiões.

Série Bronze – A Associação Santiaguense de Futsal levou 6 a 3 da Uruguaianense pela segunda rodada do Estadual. O jogo foi no sábado, em Santiago.

Gauchão – Inter e Juventude começam a decidir o campeonato no próximo domingo. O Colorado eliminou o São José. Já o Juventude despachou o Grêmio.

Motorista no trago – Policiais rodoviários abordaram, na 377 em Santiago, uma Parati. O motorista (50 anos) aparentava ter bebido. Soprou o bafômetro e foi comprovado a embriaguez. Na delegacia pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado.

Foto: Alegretudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta