Apoiam este projeto:

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Até quando esse matagal?

Matagal da rua Altair Madalozzo. Foto Itor Lançanova 
Santiago - O morador do bairro Zamperetti, Itor Lançanova (67), denunciou para o site que na frente de sua casa há um matagal. Ele diz ter reclamado na vigilância Sanitária, porém lhe disseram que não havia necessidade de limpeza.  Mesmo assim,  seu Itor registrou o pedido de limpeza. Isso foi há um mês e até agora nada. “Matamos cobras quase todos os dias por causa do matagal! Já avisamos até o vice-prefeito que mora aqui perto, ele disse que ia mandar o pessoal limpar, porém nada mudou!”, comenta Itor.  

Explicações: Conforme informações da vigilância, o dono do terreno foi  avisado extraoficialmente e ficou de fazer a limpeza em dois dias. Como o primeiro acordo não foi cumprido, ele será notificado e terá 15 dias para limpar o local. Caso não seja feita, será cobrado multa de no mínimo 2 mil. No entanto, a vigilância não informou quando será feita a notificação.

Atualizações: A vigilância informou que o terreno está sendo limpado. 

3 comentários:

  1. A eleição ta chegando o dono do tereno amigo não se preocupe ninguem multa!!!

    ResponderExcluir
  2. Porque será que ele só foi avisado extraoficialmente

    ResponderExcluir
  3. Pois é se o correto é notificar e dar prazo!!! Vamos ficar de olho se vão limpar, afinal nossos impostos temos que pagar em dia, temos o direito de cobrar da admnistração que cobre dos cidadãos faltosos..

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta