Subscribe:

Apoiadores:

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Berço esplêndido

(João Lemes)
Hoje recém é quinta, mas no Brasil dos feriados e da folga, tudo já parou. Amanhã, dia de "são pega", as empresas trabalham. Eu disse as empresas, porque na nossa prefeitura de Santiago é feriado de novo, assim como no sábado, no domingo...

A desculpa do prefeito é a economia. Que bonito! Melhor seria fechar tudo então. Assim, não se gastaria nada.

Enquanto isso, o Brasil amarga uma crise, tudo bem frisado pelo prefeito até no Expresso desta sexta, porém o que se vê de fato é discurso.

Também vimos problemas na saúde, asfalto novo deteriorado e a rua esburacada em pleno dia de trabalho. E o pessoal? De folga para economizar...  

Está na hora de moralizar as coisas! Onde se viu emendar de quinta a segunda numa folga medonha se dizendo que vai economizar? Então, pra que concurso?

Pra que mais gente se a prefeitura não funciona? Acordem! Saiam deste berço esplêndido! 

24 comentários:

Anônimo disse...

JA FALEIIIIIIIIII...ENQUANTO NÃO MUDAR A TROPA, VAI SER ASSIM...É MUITA FOLGA E POUCO TRABALHO.

Anônimo disse...

E isso que tem tecnologias (telefone, e-mail, computadores, softwares, etc.) que facilita a rotina de trabalho na prefeitura, carros à disposição, e, que há cozinha com direito à cafezinho e lanche, e mais horário de almoço, + ar condicionado, salas "privadas"... trabalham muito lá dentro, chega a dar inveja!!! Prefeitura não é igual em todo lugar, Santiago só copia o que há de ruim e dá má fama às repartições públicas!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Falo a verdade prefeitura os bancos.tudo parado.a vem mais um feriadão em maio.

Anônimo disse...

Denovo JOAO LEMES nao tem oque fazer nessa vida que so fala mal da prefeitura quem sabe voce se candidata a prefeito quero ver quantos votos tu vai fazer se voce se acha o cara, experimenta so para ver o fiasco, se esta discontente com a cidade te muda pra BRASILIA que la o pessol tem a tua cara.

Anônimo disse...

Esta é a nossa gloriosa prefeitura.E detalhe todos pagos com o dinheiro dos contribuintes, mas a folga deve ser para o incompetente secretário de gestão planejar sua campanha a prefeito. É, está na hora de trocar os atores, acordaaa povo de Santiago ou querem que a farra continue?

Anônimo disse...

acho que essa gente queria trabalhar na prefeitura,so que nao tem copetencia para passar em concurso publico

Anônimo disse...

Hoje é feriado em todas as repartições públicas, não é só em nossa prefeitura, esse tema já se esgotou, e essas críticas todo mundo sabe, uma dica vão estudar e passar em um concurso público, dai fica tudo tranquilo.

Anônimo disse...

Sr. anônimo que falou do João Lemes, não sei se tu sabe mas críticas também são construtivas, talvez vendo a imprensa mostrar, criticar ou até cobrar o que realmente esta errado, possa se abrir os olhos para possíveis mudanças! E só para lembrar o salário do pessoal da prefeitura é pago com nossos impostos e são serviços públicos o que nos da o direito de cobrá-los! (Não vejam a crítica só como algo ruim).

Anônimo disse...

O secretario de gestao tinha que mostrar detalhadamente seu ponto, pois dizem que nao bate ponto na uri, na prefeitura, e ainda quer ser prefeito.....

Anônimo disse...

É... PREFIRO O JOÃO LEMES NA PREFEITURA, E AI OS PREGUIÇOSOS VÃO TER QUE ARRUMAR OUTRO RUMO...

Anônimo disse...

O pior não é não trabalhar e emendar feriados, o problema é durante a semana mesmo, coitado de quem precisar da topografia por exemplo, na minha opnião o setor mais vadio da prefeitura... desafio o prefeito se disfarçar e chegar em todas as secretarias para ver o atendimento... desafio ele colocar um espelho na parede atraz das funcionarias do protocolo... desafio o prefeito fazer esse povo trabalhar! eu duvido!

Anônimo disse...

É economia sim! Em um lugar abarrotado de gente onde poucos trabalham só pode dar nisso!! Mas tudo, em razão de um bem maior, a ECONOMIA!!!

Anônimo disse...

É só ir ao Ministério Público e ver se a Prefeitura pode emendar esse feriado. Temos certeza que não; É só fazer a denuncia.

Anônimo disse...

Concursados é muito poucos mais e CC e puxa daco

Anônimo disse...

E verdade.

Anônimo disse...

E ainda tem quem se queime pelo outros, mas faça o favor... E outra o João deve se candidatar a prefeito mesmo já que está tão incomodado com a situação. Tai então João é a solução.hehehe

Anônimo disse...

Pois muito que bem, é fácil falar da Prefeitura e dos funcionários, mas o engraçado é que quando abre um concurso seu nome está lá na lista de inscritos não é mesmo! E outra todos os Santiaguenses tem um parente ou ganha com algum conhecido na Prefeitura, ou diga que não! Vamos ver a hora que vc estiver lá dentro, vai querer um feriado prolongado como qualquer outro trabalhador, pois lá não existem só os "maus funcionários". Hipocrisia é feio hein! A Prefeitura economiza sim pra poder sustentar esses blogs de fofoca, e agradeça que vive numa cidade boa, perto de muitas outras, e se não está contente, já vai tarde!! Tchau!

Anônimo disse...

Tá certo o João Lemes essa bagaça da prefeitura tem q ficar é quieto. Srs. Leitores dessa página aqui em Santiago funcionários públicos se acham donos da cidade e trabalham como querem. São apenas empregados da cidade meus tbm pago impostos pelo salário de vcs. Vão criar vergonha em vez de criticar . São meia dúzia olhando e um trabalhando. Cadê a fiscalização tudo se baseiam em concurso público que ñ vai pra rua. Tem que anda no Centro e nos bairros pra ver td parado fotografar enviar para a mídia e mostrar a cara dessa gente incompetente. Ainda aparece um puxa pra desfazer o comentário verdadeiro da informação. Mas é ousadia.
PARABÉNS SR.JOÃO LEMES TO CONTIGO E ACREDITO A POPULAÇÃO APLAUDE VC E O NOVA PAUTA POR INICIATIVA ASSIM.
PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS. .....

Anônimo disse...

Todos temos direitos de cidadãos em reinvindicar seus direitos e principalmente a imprensa como no papel do Sr. João Lemes que escreve a verdade. Que abre os olhos da comunidade sobre a realidade não só do Município mas dos problemas sociais. A verdade dói aos acomodados, ignorantes em determinados assuntos.Oh eleitores de Santiago vamos acordar.Cidade educadora? Estamos em 2016!

Anônimo disse...

Porque o machao que criticou João Lemes além de analfabeto não se identificou. Já que tem certeza q João não se elegerá?

anonimo disse...

sr. joão lemes funcionário público também paga impostos.

Anônimo disse...

Só acho lindo esse povo que perde tempo criticando a prefeitura, mas tempo pra falar lorota aqui nessa bagaça tem de sobra! Se não estiverem contentes o dia do atendimento ao publico é toda terça-feira! Falem direto com o senhor prefeito que quem sabe melhora! Se tiver coragem de colocar a cara a tapa e não escrever aqui como anônimo, ele com certeza estará disponível! Povo ingrato que só reclama! Acham que pelo fato dessas pessoas serem servidores públicos, estão ali para ouvir tanta ladainha como está aqui e costumam dizer! Seria melhor cada um olhar para o seu próprio rabo, pois com certeza quem aqui poem tanta bobagem ou tem inveja, ou não tem o que fazer ou tem a cola presa!
SERVIDOR TAMBÉM É GENTE!!!

Anônimo disse...

a verdade doi ; por que sera que nao publican comentarios de auto criticas , o blog nao era para ser democratico; ops eu me enganei ele tem dono e é compravel e nao noticioso.

Anônimo disse...

Heheheh!!!! Coisa Linda tudo isso! O sr. João Lemes NOVAMENTE falando mal da prefeitura, coisa linda! Mas ta bom, "imprensa" tem que falar mesmo. Sou funcionário e posso dizer que trabalho todos os dias, pago meus impostos como todo mundo e as vezes folgo mesmo, tenho meus horários de folga, afinal, sou ser humano e não escravo, ah, só pra lembrar o PREFEITO é a autoridade maior do município, então se ele quiser fazer feriadão, reduzir horário, ele pode...ele manda, e podem falar o que quiserem...é só bla,bla,bla.....

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta