Apoiam este projeto:

domingo, 17 de abril de 2016

Cacequi – prisão por tráfico

                                           DIVULGAÇÃO BRIGADA MILITAR
A Brigada cumpriu mandado numa casa na rua José Bonifácio onde funcionava uma "boca de fumo". O morador Ederson Roberto Mendes Pereira saiu correndo ao avistar os brigadianos e tentou se livrar de uma sacola plástica com cocaína, maconha e um cartucho artesanal. Na residência foram apreendidos dinheiro (545,00), celulares, facas, munição, um carro e duas motos. Ederson foi recolhido ao presídio.

3 comentários:

  1. Essa notícia ou está mal contada ou há algo mais sério, pois Mandados de Busca e Apreensão só podem ser requeridos ao Juiz de Direito pela autoridade policial única que é o Delegado de Polícia.

    ResponderExcluir
  2. A PARA UM POUQUINHO SEU JORGE PELO AMOR DE DEUS TODAS AS PESSOAS DE BEM QUEREM VER UM SEM VERGONHA DESSES AI QUE VENDE DROGA PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES SE RALAR NA CADEIA E O SENHOR VEM COM UM PAPINHO DESSES, O QUE IMPORTA É QUE ESSE VAGABUNDO FOI PRESO, PARA AS PESSOAS NAO INTERESSA SE QUEM REZOU A MISSA FOI O PADRE OU O PASTOR O DEUS É O MESMO.QUEM SABE O SENHOR VAI RACHAR UMA LENHA OU LAVAR UMA LOUÇA.

    ResponderExcluir
  3. Se um dia fores vítima de um abuso de autoridade, crime punido pela Lei 4898, espero que tenhas sorte para que alguém que raciona livre tua cara. Se isto ocorrer certamente irás te arrepender desse teu comentário infeliz.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta