Apoiam este projeto:

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Cidade Ativa no São Jorge


Santiago – A semana inicia com o programa Cidade Ativa começando os trabalhos no bairro São Jorge. Em outubro do ano passado, este foi um dos pontos mais atingidos  pela queda de granizo e, por causa disso, há muita coisa para ser feita pelas equipes de Obras. Dentre elas, o que foi bastante solicitado na reunião ocorrida com a comunidade, será o recolhimento de telhas e outros entulhos. O Cidade Ativa também deverá fazer os serviços de limpeza, roçadas, podas, pintura de meio-fio e muito mais.

Próximos: depois do bairro São Jorge, os próximos a serem atendidos serão Lulu Genro, Riachuelo, Céu Aberto, Missões, Maria Alice Gomes, Castilhos, Ana Bonato, Jardim dos Eucaliptos e Carlos Humberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta