Apoiam este projeto:

quinta-feira, 21 de abril de 2016

EUA – Morre aos 57 anos o cantor Prince


Na manhã desta quinta (21), o cantor Prince, 57 anos, foi encontrado morto em sua casa. A confirmação foi feita pelo assessor do artista. Os polícias ainda estão no local para investigar a causa da morte. 
Prince já havia sido hospitalizando na última sexta (15) depois de passar mal em seu jatinho. Segundo o diagnóstico o mal-estar foi por causa de uma forte gripe que ele vinha enfrentando há alguns dias. 

O ícone pop
Prince Rogers Nelson nasceu em 1958, em Minneapolis, nos Estados Unidos. Seu primeiro disco de estreia foi “For You” em 1978. As letras provocativas e sensuais e uma pegada mais funk marcavam este álbum.  Prince ficou conhecido no cenário pop nos anos 80, após lançar o álbum "Purple Rain", considerado um dos melhores de todos os tempos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta