Apoiam este projeto:

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Giro crítico e noticioso

Vistes o vice Pelé?
Vem cá, por que o Tiago Gorski anda para lá e pra cá de mãos dadas com o Pelé?  Claro, isso não acontece no horário de  trabalho, suponho, mas está cheirando a um novo candidato a vice na parada. Quem duvida que já escantearam o Cardosinho?

Cristóvão Pereira
Toda a sexta é dia do Expresso. Nesta edição tem uma reportagem especial sobre a escola Cristóvão Pereira que foi transformada.  Parabéns aos professores, pais e alunos. Parabéns aos voluntários que não se cansam em fazer risoto e outras promoções para ajudar.

Mais um lote pro cárcere
Hoje é dia também da Polícia Federal meter mais uns na cadeia e levar outros para depor na Lava-Jato. Nesta última descoberta envolve um empresário dono do jornal Diário do Grande ABC que atende às cidades de São Caetano, Santo André e outras.

Havia um falso empréstimo no banco Schahin favorecendo vários envolvidos com milhões de reais. Tudo redunda em mais um golpe na mãe Petrobras acima de um bilhão. Com essa, até o ex-tesoureiro 'santo' do PT, o Delúbio, voltou à baila e vai depor novamente.

Na caça aos safados
Agora o processo de impeachment será contra o vice Temer. É triste a mão! Pelo jeito não escapa ninguém dessa lama toda que atola nossa política.

3 comentários:

  1. Não sabia que o Cristóvão Pereira fazia risoto e promoções. E aquele milhão que foi destinado à escola? Nunca chegou?

    ResponderExcluir
  2. Claro!! Pele ja negociou a secretaria de obras.. Nao da ponto sem nó....faz tempo.

    ResponderExcluir
  3. Mas como existe gente recalcada, meu Deus!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta