Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Giro crítico e noticioso

Chove, colheita atrasa, e vão enroscando as linhas dos nossos produtores. Só quem se adianta por aqui são os candidatos. A campanha não começou, nem eles são candidatos (são pré), mas e quem liga para isso? Como se diz na gíria, não há grilo algum...
O Tiago Gorski, mesmo, disse que aproveitou o final de semana para ouvir lideranças dos bairros, os amigos Grilo, do Jardim dos Eucaliptos e Carnaval, do Irmã Dulce. É bom que ele ouça seus amigos no fim de semana, só que ele faz isso quase todos os dias.
Não é ilegal. Pela lei, ele só não pode prometer nada. (pelo menos nada que seja publicado). O resto vale tudo. Imagina, quantas barrigadas de mate dá pra tomar, quantas velhinhas e crianças dá pra beijar...

E se um dos jovens é visto pela rede social visitando todo mundo, abraçando, beijando, dançando, o outro jovem pelo lado da oposição (o Guilherme Bonotto) deveria fazer o mesmo, e faz, só que de forma mais quieta e sem alarde para que a mídia não tenha uma dor de barriga antes do prazo.

E temos também o pré-candidato do PT, o ex-vereador Bueno, mas este deve andar bem ocupado tentando provar a inocência de Dilma e Lula. Afinal, estamos num país livre. Tão livre que os ladrões da política roubam e roubam e seguem sem cadeia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Candidato tapinha nas costas e pagando galinha o povo nao quer ver na frente. O povo quer candidato q saiba administrar o dinheiro q o povo le delega. O povo nao é mais burro... O pivo acordou.

Anônimo disse...

Essas manobras do Thiago são bem parecidas com o que acontece no momento político: pode até não prometer, mas vai fazendo "uma social" sem mostrar a real face e comportamento que tem... muitos o defendem, principalmente porque tem manha e foi e é professor, ele sabe trilhar o caminho que quer, mas não é legal isso.

Anônimo disse...

Pessoal, ele é uma "ouvidoria", mas não pode assumir compromisso algum e dar expectativas às pessoas e instituições, só se ele TEM CERTEZA de que vai ser eleito...

Fernando Flores disse...

Tem gente que nunca vi num bairro, numa cancha de bocha...agora...kakakaka Políticos sendo Políticos...

Anônimo disse...

Fernando Flores, mas tu é gostosinho meu! Ainda mais com esses pelinhos saindo da gola da camisa...... que delícia! Não te trocaria pelo Tiago não!

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta