Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Giro crítico e noticioso


Brasil famoso!
O jornal norte-americano The New York Times é um dos mais famosos do mundo e traz na capa a crise política do Brasil agravada pela rede de corrupção. Dilma, Lula, Delcídio Amaral e do juiz Sérgio Moro são os destaques.
Obs. Vai ver é outro golpe. Agora, da imprensa americana.

Paula palavrão
Paula Fernandes disse um palavrão ao vivo no Faustão. Depois de ter iniciado “Pássaro de Fogo” ela interrompeu a apresentação devido a uma falha técnica e soltou: “Gente, posso afinar esse violão? Porque está desafinado pra cara***”.
Obs.  Vai ver, a inocente cantora aprendeu com o Lula. 


O negócio são os arrastões
Porto Alegre - 20 criminosos fizeram um arrastão no supermercado Nacional às 22h da noite de domingo (3), no bairro Mont'Serrat. Eles  dominaram clientes e funcionários. Levaram 40 mil do cofre e mais 5 mil dos caixas, 15 mil em mercadorias, dinheiro e celulares de clientes.
Obs. Na fuga, um deles ainda roubou a moto de um funcionário. Ah, e os computadores com as imagens do arrastão.  


Bandidos caem na rede (social)
Caxias - Muitos criminosos usam o Facebook para exibir um estilo de vida ligado à violência, ao roubo e ao tráfico de drogas. São os bandidos do "vida loka". A maioria tem entre 18 e 25 anos. Muitos nem escondem o rosto e seguram revólveres. Algumas imagens vem até das cadeias com eles exibindo facas artesanais.
Obs. Está na hora de grampear esses marginais também. 

Sartori mete a tesoura de novo
A crise se agrava e obriga o governo Sartori a cortar despesas em 4 bilhões em todas as secretarias e órgãos públicos. A medida deverá alcançar também a Assembleia e o Judiciário. O valor da 'tesourada' representa 6,3% do orçamento de 2016 fixado em 63 bilhões e meio.
Obs. Quando assumiu, em janeiro de 2015, Sartori lançou cortes para economizar 1 bilhão. Agora, o valor será quase quadruplicado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem que o Governador poderia cortar uns 70% do mísero salario dos deputados...
daria para fazer tanta coisa com a mixaria do salario ou ¨subsídio¨ que recebem hem... pena que isso é só uma critica de um sonho...

Anônimo disse...

Tinha que dar ordem a polícia de começar uma limpeza da bandidagem, passa na bala direto, e a imprensa nem noticiar, deixa os homen fazer o serviço, a sociedade agradecê.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta