Apoiam este projeto:

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Linguiça de qualidade é no Damian

Santiago- O secretário  Liberato Bochi (Agricultura) entregou o terceiro certificado do Sistema de Inspeção Municipal (SIM), que foi para o Mercado Damian. A empresa se tornou a primeira do município a se submeter ao controle de qualidade da linguiça produzida, obtendo total aprovação. Para o secretário Bochi isso significa que quem comprar no Damian terá a certeza de comprar uma linguiça feita dentro de todas as normas de saúde e inspeção.


O SIM faz um intenso controle dos produtos de origem animal, como carnes embutidas, queijos, ovos, mel e doces e monitora os processo de fabricação, conferindo selo de garantia. A conquista da certificação dá a confiança aos consumidores de que o produto que estão colocando na mesa não coloque em risco a saúde de sua família.

Outras certificações- Além do Supermercado Damian, as outras duas empresas que conquistaram a certificação do SIM são os Laticínios Alvorada e a Agroindústria de Salames do Buriti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta