Apoiam este projeto:

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Lula quer voltar a mandar em nós...

Era só o que me faltava...
Com o avanço inevitável do impeachment, Lula já canta de galo e fala em voltar à presidência do país. Para ele, melhor do que entregar a rapadura ao vice Temer, é fazer nova eleição, afirmando que é candidatíssimo. E até já lidera pesquisas, vejam:

Líder nas pesquisas - A mais recente pesquisa do Datafolha mostra Lula na liderança, com 21% no cenário em que disputa com os candidatos mais prováveis. Ele é seguido de perto por Marina Silva (Rede), que tem 19%, e pelo senador Aécio Neves (PSDB), com 17%. Jair Bolsonaro (PSC) tem 8%, e Ciro Gomes (PDT), 7%.

6 comentários:

  1. O povo MERECE ser explorado e PAGAR OS LUXOS POLÍTICOS! Como faz falta educação e conhecimento...

    ResponderExcluir
  2. Vai à m... de novo povo, e pior que ninguém está mandando você ir, por conta própria vai direto para a latrina, isso é uma falta de vergonha na cara parear esse indivíduo guerrilheiro no topo da preferência!

    ResponderExcluir
  3. Pesquisa mais falsa do que foto dele com 10 dedos nas mãos

    ResponderExcluir
  4. Quem duvidar é louco, boa lábia ele tem e vive num país onde grande parte do eleitorado troca seu voto por promessas de divisão de renda, empréstimos fáceis, benefícios sociais como os bolsas, vale gás, vale cultura, cotas para acesso à universidade, etc.Só que o povo esquece ou não sabe que a divisão de renda não existe na verdade foram empréstimos tomados a juros caríssimos para facilitar financiamentos e que os "bolsas" na verdade não tiram a população da pobreza e sim os tornam dependentes deles e que as cotas na verdade discriminam mais os negros, os índios e os pardos.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, essa é a prática de nosso país, com a total inversão de valores, onde os estudantes, os profissionais liberais, os advogados, os engenheiros, os médicos, os dentistas, os arquitetos, os psicólogos e assistentes sociais, os empresários (honestos, pois há muitos), sim, porque não dizer, os militares; enfim, toda a população de bem, estudada, pós-graduada e, quiçá, com mestrado e doutorado, são tratadas, como NINGUÉM, como NAZISTAS, QUE ABSURDO. DE FATO, SÓ PODERIA VIR DE UMA PESSOA COMO VOCÊ, SENHOR LUIS INÁCIO LULA DA SILVA. Não que os menos favorecidos sejam desmerecidos, como você quer fazer crer, pois possuem vivência, o suficiente, apesar de serem colocados em segundo, ou terceiro plano; afinal, porque mais educação, não é mesmo ? É mais fácil se impor com as classes menos favorecidas, não !!! Sem maiores estudos. Ocorre que, graças ao nosso bom Deus, isto está mudando, e para melhor, com a conscientização dessa classe social, de menor renda, mas que sabe, perfeitamente, distinguir o certo, do errado, o honesto, do duvidoso, e do criminoso. Então, como criticar 90% DESSA POPULAÇÃO? ELES, CERTAMENTE, EM SUA LIMITADA VISÃO, É QUE ESTÃO ERRADOS, NÃO? Vamos continuar, sim, defendendo as soberanas e independentes instiuições, as leis, a soberania, e o Estado Democrático de Direito, sim, que não se confunde, como vcs querem fazer crer, com a LIBERTINAGEM, COM A AUSÊNCIA DO ESTADO, DA DEMOCRACIA, LEGAL E LEGÍTIMA, E DAS LEIS. DAS SÉRIAS INSTITUIÇÕES REPUBLICANAS, DA JUSTIÇA E DOS TRÊS PODERES, INDEPENDETES E HARMÔNICOS, COMO APREGOADO PELA NOSSA PRÓPRIA CARTA MAGNA, A CONSTITUIÇÃO FEDERAL. Vamos dar um basta em toda essa inversão, Senhores, da moral, da ética e dos bons costumes.

    Rogério Wagner Pinto
    Cap PMESP, bel. em Direito e especialista em Direito Militar.

    ResponderExcluir
  6. Divisão de renda? Empréstimos? Nada... é um toma lá (de nós, que honramos nossas contas e compramos todos os dias comida e saúde) dá cá (para os bolsos dos pobres, vagabundos e "desvalidos")... tem gente miserável indo frequentar as melhores universidades, pena que não são exemplos, são vistos como exceções, porque quase todos os pobres são acomodados com a própria condição, esperando esmola do PT!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta