Subscribe:

Apoiadores:

terça-feira, 5 de abril de 2016

O milagroso Júlio Ruivo


Santiago – O veterano vereador Pelé (PP) outro dia  andou elogiando seu santo preferido, o prefeito Júlio Ruivo. Desta vez foi por trazer dois cursos do Instituto Farroupilha. “Serão 60 vagas de início. Estudo com alimentação! Se não tivessem puxado o tapete de Santiago esse instituto poderia estar inteiro instalado aqui”, asseverou.

Obs. E para quando mesmo era o início dos cursos? Estamos de olho!

7 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito fica até com vergonha de tanto puxa-saquismo do Pelé e Sandro palma.

Anônimo disse...

Se não tivessem puxado o tapete de Santiago esse instituto poderia estar inteiro instalado aqui”, asseverou.Ele falou isso? só me responde uma coisa:

Quem puxou o tapete? Pelo que sei e trabalhei muito para o Instituto Federal ir para Santiago, não só o IFF mas a Unidade Descentralizada de Educação Superior da UFSM em Silveira Martins - UDESM, que acabou virando um elefante branco em Silveira. Não conseguimos implementar em Santigo por total intransigência do governo de Santiago e da URI e a UFSM para não perder os recursos colocou a forceps em Silveira Martins. Não precisa publicar meu comentário mas se quiser conversar sobre o assunto podemos debater.

Anônimo disse...

Não puxa muito que arrebenta!

Anônimo disse...

Vai fazer um milagre daqui a alguns dias. Conseguir desmanchar o PP.

Anônimo disse...

Pois é varias vezes a administração foi procurada sobre a possibilidade de trazer uma unidade do Instituto Federal Farroupilha para Santiago, mas sem sucesso. Será que não quiseram trazer concorrência para alguns cursos da URI, afinal são cursos gratuitos sem custo algum para o estudante. Além da alimentação existe também outros benefícios (auxílios)tudo custeados pelo GOVERNO FEDERAL.

Anônimo disse...

Eu sou de Santiago, trabalhei quase trés anos na UNIPAMPA Dom Pedrito. Quando de sua criação o pessoal da Unipampa, falou que qualquer cidade no raio de 500 km, poderia pedir para instalar um campus, vejamos os casos das cidades vizinhas a Santiago, Alegre e São Borja, pois ambas possuem uma unidade da UNIPAMPA e o INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO.

Eu não gosto de tá me envolvendo nestas questões, mas com essa expressão, "se não tivessem puxado o tapete de Santiago, o instituto estaria instalado"

Quem puxou o tapete de Santiago?, acredito que só pode ter sido a própria administração municipal ou a URI.

Sobre a vagas dos cursos são muito boas para cidade, mas não podemos enaltecer a Administração Municipal, pois foi eleita para representar o povo e buscar alternativas para desenvolver a cidade.

Agora não podem chorar, depois do leite derramado, pois perderam a oportunidade de ter uma Instituição Federal de Ensino gratuita instalada em Santiago.

Anônimo disse...

Conte-nos mais sobre isso meu caro anônimo...

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta