Subscribe:

Apoiadores:

terça-feira, 26 de abril de 2016

Para refletir

Sobre a carnificina entre a polícia e os bandidos: não se tira o mérito do dever cumprido, mas não dava pra esperar um pouco pra condecorar? Isso vai semear o ódio e a sociedade é quem paga a conta. (João Lemes)

10 comentários:

Anônimo disse...

mais um defensor de bandido, liga para a RBS, quando precisar de segurança.

Anônimo disse...

Outro defensor de vagabundo!

Altemir Ramos disse...

Discordo João. Uma polícia forte é aquela que tem o apoio dos homens e mulheres honestos e trabalhadores que compõe a dita sociedade e estes tem se mantido em silêncio e inertes mediante o avanço da criminalidade. Tem que gritar aos quatro cantos e condecorar Policiais que corajosamente enfrentam bandidos no dia em defesa da sociedade que somente reconhece os casos de repercussão na mídia alheia ao dia a dia dos policiais que trabalhando arduamente com material obsoleto e atraso de salários, também, rotineiramente em todos os recantos do Estado, enfrentam bandidos, matam e morrem pelas nossa segurança. Não vamos caçar excessos, isto é para o devido processo legal. Parabéns a todos os Policiais e que se espelhem na coragem daqueles que enfrentaram os criminosos de peito aberto. Bandido tem de ser tratado como bandido, simplesmente. Um Abraço.

Anônimo disse...

Agora os policiais receberem honras por sua bravura e pelo dever cumprido não pode servir de exemplo para os mais novos? Não pode servir de aviso para os bandidos que no Rio Grande do Sul tem policiais e que a policia aqui funciona?

Unknown disse...

Ficar atrás de uma mesa vivendo da tragédia das pessoas e criticando o trabalho de quem arrisca a vida é bem fácil! Semear ódio? Temos que ter amor ao bandido? Fala sério!!

Kevin Estevão disse...

Ta com dó leva pra casa, queria que condecorassem quem? os bandidos? queria homenagem a eles pós tumba? defende bandido, quando precisar de segurança liga pro Batman pro Robin e esquece da policia, falar e fácil, isso e bom pra ti, vive da desgraça dos outros.
Duvido que aprovem meu comentário, só aprovam o que lhe convém mesmo.

Anônimo disse...

Você pode adotar um ou mais bandidos fique a vontade

Anônimo disse...

concordo ,joao tu e um grande cara mas deixe de ser politicamente correto ,e como diz o grande bolsonaro*nao vamos combater a violencia soltando pombinhas em copacabana ou abracando a lagoa rodrigo de freitas no maximo isso pode levar a obito um bandido de tanto rir da nossa cara*saudades de 64.

Anônimo disse...

Parabens a esses bravos policiais. Lugar de bandido é na cadeia ou cemitério.

Anônimo disse...

João vc uma pessoa do bem,honesto e trabalhador,em que lado estas,pois nesta ocorrencia os valores se inverteram,com os bandidos correndo atrás da polícia,tendo o segundo confronto ocorrido em frente ao Hospital,onde estavam sendo levados os dois policiais que estavam feridos no primeiro confronto.Se estas com pena leva ai o Luis Carlos para ser REGENERADO na sua casa junto com a sua familia.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta