Apoiam este projeto:

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Passagem de graça para a gurizada


Na última quinta (31), entrou em vigor o benefício "Bilhete de Viagem do Jovem". Ele dá o direito de jovens (15 a 29 anos) de baixa renda garantirem descontos ou passagens gratuitas em ônibus ou trem interestaduais. Para ter direito ao bilhete de viagem é necessário ter a identidade Jovem (expedida pelo governo federal). Há previsão para criação da carteira é para daqui a quatros meses.

2 comentários:

  1. e´mais uma conta que o passageiro comum tera´que pagar se quizer viajar ou pensam vcs que é o GOVERNO POPULAR OU POPULISTA que esta´pagando?

    ResponderExcluir
  2. concordo. por isso o brasil esta assim .uns pagam para os outros ,exemplo as cotas -o negro que tira nota sete vai para faculdade e o pardo ou branco que tira nota nove fica de fora isso nao e justo-outro exemplo o bolsa familha tu ajuda um parente teu por um tempo ate ele sair da crise mas se le nao se ajuda voce tem que mandar ele trabalhar- isso chamase politicas de esquerda ou comunismo......se continuar assim seremos uma venezuela .....*.pessoal voces sabiam que quem recebe bolsa familha ou qualquer beneficio consta como empregado pelo governo*por isso nos temos essa mentirosa taxa de desemprego que e menor que a dos estados unidos pura mentira.......abracos.......

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta