Apoiam este projeto:

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Poucas e bem boas


(J.Lemes)

Musiquinhas - Podem dizer que eu sou chato, aceito de bom grado, só que não dá mais para aguentar tanta musiquinha mais chata que eu nessas rádios. O nosso empresário vê que é onda e entra. A única coisa que ele não faz é se perguntar se essas coisinhas não vão enjoar alguém...

Leis e eventos  - Hoje é difícil se fazer um evento porque são muitas taxas, papelada... A lei exige! O problema é que essa mesma lei que exige de uns, facilita para outros, e por uma simples razão: não há fiscalizadores.

Assim, se alguém fizer uma festa num barzinho e colocar 400 pessoas e som ao escambau, ninguém vai lá dizer que não pode, a não ser na plaquinha bem à mostra.

Novo tomógrafo - O novo tomógrafo do nosso hospital é algo de parar o Rio Grande. Como diria o vereador Arlindo: "Nem em Santa Maria não há de não ter um tareco destes!"

Roubam só pra eles - O Brasil nunca esteve numa roubada e numa roubalheira dessas. Me lembra um "veinho" lá da Bossoroca que certa vez incomodou numa sessão da câmara por lá, dizendo bem assim: "Vocês só roubam para vocês!"

4 comentários:

  1. concordo essas musicas de hoje sao uma porcaria,e as radios tambem so tocam coisas da hora e acham feio tocar coisa mais antiga .

    ResponderExcluir
  2. Sobre as leis dos eventos em Santiago cobram PPCI para alguns eventos com saídas de emergência extintores e muito mais e alvará disso e daquilo tudo bem e aqui perto de casa que trmbum bar que na fachada é Distribuidor de Bebidas e quase todos fim de semana faz Boate e show ao vivo até madrugada isso também é regulamentado e cobrado pela Prefeitura e Bombeiros Diserto sem falar nas bagunça brigas egritarias e som dos carros dai agente liga para a Brigada dai se não registra ocorrência eles não podem fazer nada como não queremos encomodo com Justiça temos que aguentar calados no Posto shel diminui as bagunça já na frente enquanto não acontece algo pior nos vizinho temo que aguentar .Diserto eles tem alvará para funcionar como casa noturna a fachada de distribuidora de bebida foi só para chama a freguesia enquanto para uns cobram os outros promovem e chaman a baderna sem fiscalização pq no mínimo nessa distribuidora Boate tinha que ter alvará dr casa noturna com saídas de emergência acústica e muito mais caso que não tem até não acontece algo mais grave vamos engolindo ou procurando outro lugar para pasaar a noite pq ouvir barulho garras quebradas e minha casa sendo banheiro não dá mais .

    ResponderExcluir
  3. E as boates e show ao vivo que fazem numa distribuidora aqui perto de casa será que tem alvará e liberação dos Bombeiros acabou a bagunça no posto sheel mas continua quase todo fim de semana as brigas gritos e som alto na boate que se tranformou a tal distribuidora

    ResponderExcluir
  4. essas radios realmente sao uma piada,sao muito ruins por isso o pessoal deixou de ouvir radio e isso nao e eu que falo ta na boca de todos por ai,se salva uma que toca bastante musica gaucha .e tem uma que so toca sertanojo universiotario essa sim da dor no ouvido.esqueceram da dance music e de varios outros ritimos.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta