Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Poucas e boas

A sessão da câmara em Santiago estava de cinema de novo. Ou de circo. Sandro Palma (PTB) se grudou no prefeito que chega dar nojo. Ainda bem que o Ruivo não concorre de novo ou estaria perdido.

Agora deu pra dizer que vai "trazer" a energia eólica para Santiago. Ora, se nem o Ruivo vai trazer. Ele apenas recebeu os homens e faz o que qualquer prefeito faria.

Os discursos da vereadora Iara (PT) nem dá mais pra ouvir. De tanto ser contra Santiago e a favor do Lula, perdeu o crédito. Melhor ouvir o |Palma acusando Lulinha de comprar 30 quadras de campo aqui no RS. Fora o resto que tem.

Gildo Fortes (PP) critica o prefeito e pede mais atenção aos impostos que vêm da divisa com Capão do Cipó e de Tupã. Ou que deveriam vir. Plantam aqui, moram lá e pra lá também vai a arrecadação. "Tem que ver direito essas guias e cuidar da gestão", diz ele.

Vem cá! O Tadeu Machado saiu do Meio Ambiente e até agora tudo está nas mãos do secretário de Agricultura? É tal coisa: não falte o serviço para que seu chefe não note que sua falta não faz falta...

4 comentários:

Luciano Faccin disse...

Vão carpir uma horta esses vereadores, fico indignado com povo que vota nesses vereadores, votos comprados vão criar vergonha na cara e discutir coisas que precisam na cidade podem começar com a falta de Água.

Cassal Machado Brum disse...

Muito bom...Exatamente como penso..pior que tem maluco que acredita no SAndro. Pois é ...essa do não faz falta e um fato.

Anônimo disse...

Agora o Meio Ambiente está em mãos competentes e capacitadas!

Anônimo disse...

Agora sim o Meio Ambiente está em boas mãos: competência, conhecimento e bom senso.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta