Apoiam este projeto:

domingo, 10 de abril de 2016

PP quer o impeachment de Dilma


Apesar da negociação da cúpula nacional do partido de apoio ao governo em troca do Ministério da Saúde e da Integração Nacional, além da presidência da Caixa Econômica Federal, os diretórios regionais do Partido Progressista (PP) no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo e Acre decidiram neste domingo apoiar ao impeachment da presidente Dilma, em tramitação no Congresso Nacional. A decisão se estende às bancadas federais da sigla na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, através do posicionamento formal de seus deputados e senadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta