Apoiam este projeto:

terça-feira, 5 de abril de 2016

Preso e no Face


Santiago – Uma senhora, 55 anos, deu queixa na polícia que há um mês conversa no Facebook e por ligações com um teu de perfil M.N. Acontece que ela descobriu que o galã tem outro nome e é presidiário. Acabou excluindo de seus contatos, mas ele continua insistindo e, numa dessas ligações, disse que vai sair da cadeia e procurar sua casa. A mulher teme pela sua segurança e da filha de 15 anos.

3 comentários:

  1. bem feito...quem manda dar conversa pra tudo mundo pelo face.

    ResponderExcluir
  2. Também ao invés de sossegarem a piriquita ficam batendo papo com qualquer bagaço sem nem saber quem é...pedem pra levar depois não adianta "temer"!!!

    ResponderExcluir
  3. MULHERADA VÃO ACHAR O QUE FAZER UMA TROCHA DE ROUPA SUJA PRA LAVAR MAIS NO TANQUE NADE MAQUINA E UMA MONTUREIRA DE LOUÇA E PANELAS PRA LAVAR E UM PATIO GRANDE PRA ROÇAR, CUIDE DE SUA FILHAS AO INVÉS DE ESTAR EM FACEBOOK E WHTSAPP DANDO TRELA PRA DESCONHECIDO PERDENDO DE DORMIR VÃO FAZER UMA VIAGEM LENDO UM BOM LIVRO NANANINANÃO.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta