Apoiam este projeto:

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Programa Empreender


Santiago – Na última quinta (7), foi lançado o Programa Empreender, que funcionará com os grupos de empresários. Eles discutirão as novas metodologias que podem ser aplicadas em suas empresas. O programa é uma iniciativa da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) com a parceria do Sebrae, coordenados pelo Centro Empresarial.

Os núcleos para Santiago são: Artesanato, Bares, Hotéis e Restaurantes, Agroindústria, Jovens Empresários e Varejo on-line e Mídias Socais, cada um 15 vagas gratuitas.

Santiago é o 6º município gaúcho em adquirir o Empreender. Mais informações como José Atílio Tamiosso, o Zeca ou pelo fone 3249-9100 ramal 9103.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta