Apoiam este projeto:

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Quê, dinamite no presídio?

Santiago - Ontem houve mais uma revista no presídio de Santiago. Em primeiro momento, a direção só disse à imprensa que havia celulares e facas artesanais. Pois bem. Hoje, um agente abriu a boca na Rádio Santiago e o fato explodiu. Aí, o delegado Antunes disse resto, que de fato havia duas bananas de dinamite na cadeia. Como entrou, ninguém sabe. (foto ilustrativa).

Obs. O Diretor Marcelo Machado entrou em contato e explicou que não havia divulgado sobre a dinamite por ordem superior, já que estavam fazendo a investigação para que nada saísse distorcido. Ele também disse que os envolvidos já foram transferidos para Santa Maria. 

2 comentários:

  1. joão acho certo estas revista no presidio mas como é que este arsenal vai parar la dentro mostra que a vigilância e falha imagina se eles detonan estes explosivos ,tem que ter mais seriedade nas revista para evitar o pior.

    ResponderExcluir
  2. É como se mandar os envolvidos para SM resolvesse o problema!!! como isto entrou no presido isto nao é uma "buchinha de macaconha" nem tao pouco inofencivo,mas sim muito nocivo.é enorme e causa um imenso estrago de proporçao muito expressiva, rapaz se isto entrou no presido e DUAS ainda que foi achado!!!.
    disserto alguem levou com todo respeito mas dentro do C# para nao ser visto. e se chegou la "IMAGINA AQUI FORA"
    o que exite!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta