Apoiam este projeto:

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Rapaz de 22 anos é preso por tráfico

Santiago- O presídio está superlotado, a maioria é jovens e com envolvimento com drogas. E nesta noite receberá mais um por esse tipo de crime. Everton...LEIA MAIS

3 comentários:

  1. esta lista nunca vai parar de aumentar pois esses jovens acham feio trabalhar em servicos mais asperos na minha idade nao tinha escolha tinha que arrumar um servico ou vender picole ou ser servente de pedreiro ,hoje so querem mordomia e estudo ou um emprego bom so querem roupas da hora essas coisas ,celular caro,e o governo encentiva mais um pouco ainda dando um tiro no pe,entao e uma cultura de destruicao de valores e tudo tem um preco.havera um dia em que trafico de drogas nao vai dar cadeia .nao duvidem.

    ResponderExcluir
  2. Essa porcaria tem a cara dos que a pegam nas mãos para traficar: são traficantes com cara de gente descuidada, sem graça, suburbanos feios, cafonas, horrorosos, porcos e sem higiene, doentes talvez... são esses tipinhos desclassificados que se acham alguma coisa na vida vendendo para os idiotas essa coisa que tem a própria cara sua, para estragar a vida de outros jovens desorientados, até vítimas de suas famílias e/ou sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Cada comentário um pior que o outro de pessoas ignorantes que nao sabem nem escrever, o rapaz certamente esta errado deve sim pagar pelo erro mas julgar por ser feio suburbano etc isso nao jistifica garanto que seu filho inocente é um cliente desse rapaz por isso as palavras.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta