Apoiam este projeto:

terça-feira, 5 de abril de 2016

Rotativo mais caro


Santiago –  A partir do dia 11 vai ficar mais salgado para estacionar na Zona Azul. O tempo de uma hora será de 1,20; uma hora e meia, 2,20; duas horas, 2,90; Tarifa de pós-utilização para veículos sem tiket, uso irregular do bilhete e estacionamento máximo permitido, 14,80; tiket com horário vencido, 7,30. 


O jeito é saltar pra mais longe
Enquanto sobram vagas no estacionamento pago, algumas ruas (onde não se paga nada) estão entupidas, como a Benjamin Constant (perto do Expresso), Silveira Martins, General Canabarro. Geralmente são pessoas que trabalham no comércio e não querem gastar com estacionamento. O engraçado é que antes do rotativo eles deixavam os carros em vagas que poderiam ser usadas pelos próprios cliente das lojas.

 Rua Benjamin Constant

Silveira Martins

6 comentários:

  1. E o que querem que os trabalhodores façam? Querem que paguem o dia inteiro pelo estacionento? Acho tão engraçado,falarem que está super lotado o estacionamentos que não são pagos mas quem publicou isso faria a mesma coisa se tivesse que pagar o dia inteiro. Por favor vão achar o que publicar!!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que na rua da Câmara de Vereadores que está sempre cheia também não é cobrado... fica muito perto do calçadão e na mesma rua, porém na quadra abaixo, em frente ao outro cartório é cobrado... Por que será essa exceção???

    ResponderExcluir
  3. Pois é quem trabalha ou paga ou vai de a pé pois os donos dos comercios tem dinheiro para pagar o dia inteiro e acham lindo de falar que assim nao se usa vaga de cliente.e o engraçado é que começou com R$ 0,50 agora R$1,20 acharam uma formaboa de ganhar dinheiro sem fazer nada,nada mesmo pois as ruas estao cada vez pior,estes politicos deveriam ter vergonha na cara isso sim bando de falcatrua.

    ResponderExcluir
  4. Na frente da câmara não é cobrado para não onerar os nobres edis, que tanto trabalham. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Motorista de onibus de santiago5 de abril de 2016 21:03

    gostaria de sabe se quem deixa os veiculos estacionados nas paradas de onibus na area do rotativo paga estacionamento ou não??? Sera que eles são multados?

    ResponderExcluir
  6. E para onde vai o dinheiro arrecadado?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta