Apoiam este projeto:

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Traficante é presa com 15 mil em drogas


Santiago – Numa operação conjunta entre Polícia Civil e Brigada, foi presa Simone Franco Mangelo (25 anos) por tráfico de drogas e posse de arma. A ação aconteceu nesta quarta numa residência na rua Centenário, bairro Santiago Pompeo. Foi encontrado meio quilo de crack, 250 gramas de maconha, um revólver 22, alguns eletrônicos e dinheiro. Simone, que já tem passagem por tráfico, irá para o presídio. Conforme o delegado Guilherme Antunes, o crack apreendido renderia 1.500 pedras. Vendidas a 10, daria lucro de 15 mil à traficante. O delegado acredita que a maconha da forma que estava embalada (escondida num fogão à lenha) seria jogada para o pátio do presídio, já que a casa onde ocorreu a apreensão é da mãe de um presidiário.


Um comentário:

  1. parabenz a brigada pois faz um otimo trabalho .quem lida com isso tem mais e que se lasca.....

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta