Subscribe:

Apoiadores:

sábado, 16 de abril de 2016

Um patrimônio incalculável para a região

(João Lemes)
Na última sexta houve duas inaugurações marcantes para a região, já que não é todo ano que se vê avanços em torno de 4 milhões em saúde. Assim fez o nosso Hospital de Caridade; inaugurou dois tomógrafos ultramodernos: um em Santiago, outro em Jaguari (o primeiro da história da pequena cidade).  Veja as imagens da confraternização após os atos solenes.

 Imprensa, políticos e demais autoridades
 Autoridades ligadas à saúde, direção do hospital entre outras lideranças.
 O deputado Bianchini entre amigos e assessores.

O diretor Rúderson Mesquita e o advogado Rodrigo Vontobel. 



Parece que foi há poucos dias que anunciamos esse tomógrafo para Santiago e que agora já está servindo Jaguari e sua microrregião. Quem diria também que uma cidade tão pequena teria um hospital tão equipado depois que a direção do Hospital de Santiago assumiu também essa casa.

Autoridades diversas, imprensa, comunidade, todos assistiram aos atos inaugurais. Muitas palavras de apoio surgiram. Por parte da direção do hospital, mais notícias boas: em breve teremos um centro de oncologia dotado da mais completa estrutura. Esta obra aumentará o espaço do hospital quase 50%. Serão mais 50 empregos e um prêmio bem maior a todos nós: a atenção à saúde, que é nosso maior patrimônio.

0 comentários:

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta