Apoiam este projeto:

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Utilidade pública - Ajude no abaixo-assinado!

Imagem Ilustrativa
Há poucos dias o Nova Pauta anunciou que as empresas Vivo-Gvt, Net-Claro e Oi irão trocar a maneira de cobrar o serviço de internet. A partir do ano que vem os planos serão oferecidos com um limite de dados. Com isso, mais de 25 milhões de pessoas serão prejudicadas. 
Pensando nas consequências deste novo plano, um cidadão criou um abaixo-assinando online para entregar à Promotoria, Anatel e as empresas (Vivo-Gvt, Net-Claro e Oi). A petição já tem mais de 900 mil assinaturas. 

Como faço para assinar?

Para assinar a petição basta clicar na imagem abaixo e cadastrar o seu e-mail, nome, país, cidade e CEP, no formulário. É rapinho e irá evitar que as operadoras prendam seus clientes a franquias mensais e os forcem a pagar mais caro por um plano com um limite maior.

Clique na imagem e assine o abaixo-assinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta