Apoiam este projeto:

segunda-feira, 2 de maio de 2016

GM demite 300 funcionários


A General Motors comunicou a demissão de 300 dos 825 funcionários da fábrica em Gravataí que estavam com os contratos suspensos de 1º de dezembro do ano passado até o dia 30 de abril. Eles foram informados das dispensas por telegrama. Conforme a empresa, mais da metade dos empregados atingidos pela medida voltou ao trabalho, mas esperava recuperação do mercado, o que não aconteceu. Houve queda de mais de 26% nas vendas da indústria apenas nos primeiros quatro meses de 2016.

Porto Alegre - As obras da nova ponte do Guaíba não recomeçaram nesta segunda e serão demitidos 500 trabalhadores até terça, 3. A obra parou por falta de dinheiro.

Em Passo Fundo, mais 300 pessoas ficaram no olho da rua nesta segunda com o fechamento de um frigorifico que abatia entre 70 e 80 mil aves por dia.

2 comentários:

  1. muito triste, infelizmente tem muita coisa ruim ainda para acontecer .dilma roussef a pior presidente da historia do brasil .

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Jesus tudo é culpa da Dilma...o povo parece q não entende que coloquem quem colocar la vai ser a mesma coisa..alias piorar pois bem ou mal o governo PT valoriza o trabalhador pobre pode comprar carro financiar casa filho de pobre pode estudar..pobre tem direito de comer carne...enquanto que os ourtos governos somente roubaram esse rouba mas beneficiou mt gente mas o povo n enxega..a cabada que ta querendo se apossar é tudo Fernando Henrique o qual quando aumentava 10 pila no salario mínimo se vangloriava o resto do ano...massss é isso que o povo gosta vamos ver qnd tudo piorar se o povo vai aplaudir..vai achar que ta perfeito...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta