Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 2 de maio de 2016

As primeiras da semana


Dia do Trabalho – Entre sábado e domingo muitas entidades confraternizaram pelo Dia do Trabalhar. O Círculo Operário lotou no tradicional almoço promovido há 71 anos. Autoridades e convidados participaram do evento (fotos).

Ameaçada pelo marido
São Chico – Uma assisense relatou que estava trabalhando quando seu marido chegou e a levou para casa. Ela contou que o companheiro a ameaçou de morte. Quando os brigadianos chegaram ele havia fugido para o interior. A mulher deseja processar o autor e pediu as medidas protetivas.

Violência doméstica
Santiago – Um morador da rua Felipe Lopes comunicou que foi agredido pelo seu filho. O rapaz chegou em casa bastante agressivo e passou a ofender o pai, além de ameaçar de morte. Quando a vítima pegou o telefone para chamar a Brigada, acabou apanhando com um pedaço de madeira e a socos. O autor foi preso.

Série Bronze – A associação Santiaguense perdeu a segunda na competição. No sábado, levou 5 a 3 do União Independente, em Santa Maria. Com a derrota, caiu para a quinta colocação (3 pontos).  No próximo final de semana enfrenta o Salto do Jacuí. O jogo será em Santiago.

Gauchão – O Inter venceu o Juventude neste domingo por 1 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. O campeão será conhecido neste domingo, no Beira-Rio.

Eleições – Eleitores que pretendem votar neste ano tem até quarta (4) para regularizar o título.

Impeachment – Quase metade dos 51 senadores que declaram que a presidente Dilma deve ser afastada por crimes contra o orçamento liberou a presidente para gastar além do autorizado pelo Congresso.

Fotos: Denilson Cortes/JEI

0 comentários:

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta