Apoiam este projeto:

segunda-feira, 9 de maio de 2016

As primeiras da semana


URI – De 09 a 13 de maio acontece a 15ª Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo. Serão dias de palestras e oficinas para troca de experiências e a construção do conhecimento. Veja a programação no site da Universidade (www.urisantiago.br)

Horário de ônibus – A Estação Rodoviária  de Santiago comunica aos usuários que a linha Santiago-Uruguaiana (empresa São João) retorna ao antigo horário, às 12h, a partir desta segunda.

Série Bronze – A Associação Santiaguense empatou em 2 com o Salto do Jacuí pela quarta rodada do Estadual de Futsal, no sábado. O jogo foi em Santiago. A ASF soma 4 pontos, em 12 disputados.

Acidentes – Seis pessoas morreram em acidente de trânsito neste final de semana no estado.

Gripe A – O RS tem 36 mortes confirmadas por gripe neste ano. Do total de vítimas, 27 pacientes eram do grupo de risco (nove deles com mais de 60 anos), cinco eram crianças menores de cinco anos, e os demais possuíam doenças graves. Destes, quatro haviam sido vacinados. A campanha de vacinação vai até o dia 20.

Enem – As inscrições começam nesta segunda (às 10h). Os interessados tem até o dia 20 de maio para acessar o site e fazer a inscrição. A taxa é de 68 reais. As provas serão nos dias 5 e 6 de novembro.


2 comentários:

  1. Troca de técnico a vista, pois, quem sai do time é o técnico e não os jogadores que não rendem o esperado.

    ResponderExcluir
  2. A questão da gripe na minha humilde opinião deveria ser vacinados toda a população da cidade com certeza nós que somos grupo de risco tendo a prioridade, mas como já fora feita pesquisa em anos anteriores o grupo de pessoas que veio a falecer foram pessoas que não se vacinaram, ou porque não tem a idade ou não ser do grupo de risco. Vacina para toda a população.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta