Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Bateu aquela fome?

É só pedir no aplicativo ou dar um clique no site!




Santiago – Vai ficar mais fácil para os santiaguenses pedirem comida em casa. O Delivery Much está chegando para deixar o pedido pela internet mais prático e seguro. O sistema de pedidos online criado em Santa Maria já chegou a mais de 47 cidades brasileiras e a partir de junho também estará disponível em Santiago. Com esta novidade, perder tempo com ligações ocupadas, erros no pedido ou se deparar com cardápios gigantescos serão coisas do passado. Pelo site www.deliverymuch.com.br ou aplicativo instalado no celular, é só escolher a empresa, o lanche que você quer, a forma de pagamento, de entrega e aproveitar.

Você tem fome de quê?
Para utilizar o serviço, o usuário precisa fazer login pelo Facebook ou fazer um breve cadastro, marcando a cidade na qual está. O site ou aplicativo mostrará a lista de restaurantes cadastrados e então é só escolher o que deseja comer. O pagamento pode ser feito pelo sistema do site, à vista ou máquina de cartão na hora da entrega.

Uma franquia de sucesso
O Delivery Much já funciona em oito estados brasileiros e foi considerado pela revista Exame como uma das 20 franquias ideias para quem tem até 30 anos e uma das 15 melhores para quem pode investir até 25 mil. O sistema foi criado em Santa Maria e só na cidade já há 70 empresas online. Uma delas é a franquia internacional McDonalds, que faz entrega no Brasil apenas pelo Delivery Much.

Milhares de pedidos – Só em Santa Maria são mais de 20 mil pedidos no mês. Lá, o custo para a empresa aderir ao sistema é de 2,5 mil reais. Os empresários santiaguenses interessados devem entrar em contato com Gabriel Peres pelo 9623-1484, ou pelo e-mail: santiago@deliverymuch.com.br

0 comentários:

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta