Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Será que a presidente vai renunciar?

Imagem Ilustrativa
O jornal O Globo informou que e a presidente enviará ao Congresso uma proposta para uma nova eleição em 2 de outubro. O projeto tem apoio de seis senadores que já protocolaram uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que propõe a antecipação das eleições presidenciais na mesma data da votação para prefeito e vereador. Está seria a última tentativa da petista para evitar o impeachment.

Tramitação longa
Para que esse projeto aconteça é necessário que a presidente e o vice renunciem, e a renúncia deve ser aprovada em duas eleição no Senado, com pelo menos 49 votos favoráveis e também, 308 votos em duas eleições na Câmara dos Deputados. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh não aquelas votações dos deputados de novo nãooooo kkkkkkkk

Anônimo disse...

isso sim seria um golpe de verdade, pois a contituicao diz que o vice assume em caso de impeachment isso nao pasaria.quase uma decada e meia no poder esta na hora do pt apoiar a democracia seus projetos nao deram certo esta na hora de cortes e de investir nao na venezuela e cuba mas aqui no brasil..bolsonaro2018.

Anônimo disse...

A quantidade de desemprego no nosso estado. As notícias não são boas. Pior que estão falando que empresas de grande porte estão por ir embora para Bahia sem precisar pagar por imposto la.
E agora do jeito que vai o governo federal mais nosso estadual. Deus nos livre do pior.
O pessoal tão levando tudo na brincadeira todo mundo muito tranquilo.
Tem muito a piorar .
Temos que nos alertar.

Anônimo disse...

Ela deveria fazer sua renuncia; se quiser futuramente candidatar-se. Seria bem mais prudente por parte dela; chega de DILAM;

Anônimo disse...

e o lula que de bobo nao tem nada ja´que nao pode escapar como ministro vai temtar escapar como presidente ou alguem duvida que não seja esta a estratégia

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta