Apoiam este projeto:

terça-feira, 3 de maio de 2016

Brasil recebe a chama Olímpica

  Fabiana Claudino, iniciando o percurso da chama olímpica pelo Brasil. Foto: Agência Brasil.
Brasília – Nesta terça (03), a chama Olímpica chegou no Brasil. O fogo símbolo, estava sendo monitorado desde às 3h, quando o avião que trazia a chama entrou no território brasileiro. Houve até uma cerimônia de comemoração de cinco minutos na pista do aeroporto Juscelino Kubitscheck, antes dela ser transportada para o Palácio do Planalto.

O percurso da tocha 

Dilma recebeu a tocha e entregou a bicampeã olímpica Fabiana Claudino (vôlei), dando o início do percurso da chama pelo Brasil durante os próximos 95 dias. A chama percorrerá 20 mil quilômetros por rodovias e 10 mil milhas aéreas. Mais de 12 mil pessoas em 335 cidades carregarão o fogo olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta