Apoiam este projeto:

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Campanha do Agasalho: dias de atendimento

Foto: Arquivo jornal Expresso

Santiago – O Desenvolvimento Social lançou há poucos dias a Campanha do Agasalho 2016. Até o final do mês as pessoas podem doar roupas, cobertores e calçados novos ou usados em bom estado. Tudo será repassado à Loja do Agasalho, que distribuirá a partir do dia 1º de junho para as famílias cadastradas.

Cronograma de atendimento
1ª/6- Ana Bonato; 2/6- Missões; 3/6- Eucaliptos; 7/6- Nei Pereira, São Jorge e Guabiroba; 8/6- Irmã Dulce; 9/6- Monsenhor Assis e Gaspar Dutra; 10/6- Vista Alegre e Atalaia; 14/6- Santiago Pompeo, João Goulart e Daer; 15/6- Vila Rica, Carlos Humberto e Eletricitários; 16/6- Itu, São Vicente, João Evangelista e Belizário; 17/6- Zamperetti, Maria Alice Gomes, Alto da Boa Vista, Castilhos, Céu Aberto, Vila Nova, Lulu Genro e Riachuelo; de 20 a 24- retardatários.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se os organizadores dessa campanha, tem como apanhar agasalho na minha residencia, não disponho de carro para levar até o local.
    Att

    Maria

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta