Apoiam este projeto:

terça-feira, 17 de maio de 2016

Cidade Ativa no Riachuelo

Santiago – A semana começou com o tempo bom e as equipes da secretaria de Obras estão aproveitando para fazer um pente-fino no bairro Riachuelo. Nos próximos dias haverá capina, pintura de meio- fios, melhorias na iluminação, recolhimento de entulhos, entre outros serviços.

Próximos bairros – Depois do Riachuelo será a vez do Céu Aberto, Missões, Maria Alice Gomes, Castilhos, Bonato, Eucaliptos e Carlos Humberto.

2 comentários:

  1. E o calçamento na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Gaspar Dutra até agora NADA!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Cidade Ativa é único nunca vi nada semelhante no estado quem sabe até tem, é indiretamente a maior ação de combate a dengue do estado basta os munícipes fazer sua parte pois o município retira tudo que for colocado em frete as residências deve ser valorizado .Sem o Cidade Ativa talvez nossa situação em relação a dengue seria mais preocupante .

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta