Apoiam este projeto:

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Frase do dia

"Será que o prefeito não leu o edital quando assinou? É incrível! Trinta mil garrafas de espumante espanhol que se chama cava. É uma ofensa para o Rio Grande do Sul que produz excelentes espumantes comparados às melhores cavas espanholas".

Alexandre Garcia, jornalista da Globo comentando o polêmico edital de compra de vinhos e espumantes finos da prefeitura de São Chico.

2 comentários:

  1. Isso que estamos vendo é a realidade do Brasil, com essa malandragem ai na política!! Enquanto falta comida para as crianças nas escola e remédios nos postos de saúde, eles esbanjam com o dinheiro do povo. Se já não bastasse a recepção com milhares de frios na prefeitura agora chegou a hora dos vinhos!!!! Por favor BRASIL acorda!!!!!! Não é só em Brasília, aqui na nossa terra esta assim também cheio de malandros.

    ResponderExcluir
  2. alexandre garcia e um dos poucos jornalistas do brasil que nao foi doutrinado ou nao tem lado ,esses dias ele falou do voto do bolsonaro que homenageou o coronel do exercito brilhante ustra que combateu o comunismo e disse que ninguem falou nada do deputado que homenageou o maringuela que foi guerrilheiro e matou gente e queria impor o comunismo no brasil e criou o manual do guerrilheiro urbano. esse sim pelo menos mostra os dois lados ..

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta