Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Giro crítico e noticioso


Festa na ervateira São Gabriel
Domingo foi o Dia do Trabalhador e Santiago também festejou. Eu participei de encontro na Ervateira São Gabriel com meu grande amigo Darci, seus familiares, amigos e funcionários. Também estava por lá meu outro amigo, o Ricardo Andrade com seu ônibus reluzente e a garganta bem afinada.

O casal Darci e Eleane Antunes com seus amigos
Alguns vieram da Argentina festejar o Dia do Trabalhador.

Festival no Isaías
Ainda estive na escola Professor Isaías em mais um Festival Estudantil da Canção. Entre sexta e sábado as famílias, professores, cantores, músicos, imprensa e convidados se envolveram em uma grande festa cultural. O Expresso trará todo o resultado de mais esse evento.

Semana de muito trabalho e...
 A semana começa com sol e ótima temperatura para quem precisa colher soja. Uma pena que as estradas seguem terríveis! Alguns vereadores e prefeitos já andam implorando ajuda ao governo estadual;

...de promessas
E tomem promessas! Já temos as promessas de que mais adiante eles vão prometer de novo o já prometido há anos. Caso da nossa 377: o secretário Pedro Westphalen anunciou e agora tivemos que pedir por favor que leve de volta as máquinas para a estrada.

1 comentários:

Anônimo disse...

Fui largar hj pela manhã alguns
Lixos la no pátio do lixão.
Precisei pegar a 377 após o presídio queria que vissem o mato daquele trevinho sem contar que não vi nem algum poste de luz perto imaginei como não fica aquilo a noite.
Brincadeira ta loco.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta