Subscribe:

Apoiadores:

terça-feira, 3 de maio de 2016

Giro noticioso

Crédito da foto da bomba: Rafael Nemitz
Crime do bolicheiro 
Santiago – A Polícia Civil recuperou uma bomba de chimarrão roubada da casa do comerciante Marcos Bressan Neto (86 anos), morto brutalmente há poucos dias em casa. O acusado do crime é Luís Carlos Flores Barcelos (38) e já está preso preventivamente. A polícia apurou que ele pagou um programa com a bomba e mais 50 pilas, na mesma noite do crime. A moça acabou vendendo a bomba para comprar drogas.

Vandalismo no cemitério
Mais um caso foi registrado na Polícia Civil. Uma santiaguense contou que na tarde de ontem (2) constatou vandalismo no túmulo da família. Quebraram vidro e tacaram fogo nos vasos dentro da capela. Não é a primeira vez que acontece isso.

Último prazo para regularizar o título
Quem pretende votar nas eleições municipais (2 de outubro) tem até amanhã (4) para tirar ou transferir o título. Até esse prazo, o eleitor pode pedir alteração de zona e seção dentro do mesmo município. Eleitores com deficiência podem também pedir transferência para seções especiais.

As pessoas que precisam retirar o título devem ir ao cartório com documento de identidade com foto e comprovante de residência. Homens devem apresentar também o comprovante de quitação militar. A carteira de habilitação e o novo modelo de passaporte não são aceitos. O cartório eleitoral de Santiago está atendendo das 9h às 19h.


0 comentários:

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta