Apoiam este projeto:

sábado, 14 de maio de 2016

Ladrão assalta duas lojas em Santiago

Fotos: Divulgação/Brigada Militar
Na madrugada deste sábado (14) a Brigada prendeu em flagrante Everton Valdir da Rosa Martinuzzi, de 31 anos, conhecido como "Buda". Ele arrombou a loja Bazar Vitória e levou roupas, uma caixa com moedas, enfeites para cabelo dentre outros objetos. Em seguida, ele foi até o Posto da Cotrijui e roubou o caixa de dinheiro. 

Quando estava saindo do posto foi flagrado pelos policiais. Em depoimento para a polícia o ladrão confessou os crimes e comentou que teve ajuda de um outro homem. As roupas e o segundo suspeito ainda não foram localizados. Buda foi encaminhado para o presídio e responderá por furto qualificado. A pena para esse crime é de 2 a 8 anos de prisão. 

3 comentários:

  1. O posto tem monitoramento mas é a segunda vez em pouco tempo que arrombam la, muito estranho..

    ResponderExcluir
  2. Apenas para esclarecer, a empresa GUARNIÇÃO, responsável pelo monitoramento do Posto, agiu no ato em conjunto com a Brigada Militar e conseguiram deter o meliante, o qual não portava nada de propriedade do Posto, tendo sido liberado pouco tempo depois.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta