Apoiam este projeto:

quarta-feira, 18 de maio de 2016

O combate da semana: Marion x Pelé

Santiago – A briga entre Marion e Pelé não tem data para terminar. O primeiro não perde a vez de sentar a pua no prefeito Ruivo. Pelé, como bom escudeiro, desce das tamancas para defender o chefe. O resultado todo mundo conhece. Bate-boca e acusações a cada sessão na câmara. Nesta semana, o petista disse que a prefeitura está atrasando pagamento e fez acusações ao colega. Pelé afirmou que não, dizendo que isso é prática de governos do PT. 

Como acabou o tempo de cada um, Pelé pediu para se defender. O coitado do Marion, mesmo sabendo que ia levar pau, votou favorável para que o progressista explicasse a história da diária para a posse do Peixoto no Tribunal de Contas. Pelé explicou, mas acusou o outro. Aí foi a vez de Marion querer direito de resposta. E adivinhem: Pelé foi voto contrário, mas não adiantou. Assista ao vídeo.

6 comentários:

  1. E pensar que recebem 6 conto para isso!!! que vergonha

    ResponderExcluir
  2. defender Marcos Peixoto.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não tem que brigar, tem que lutar por melhorias a cidade e também a população que foi quem os elegeu e que paga seus salários, pois, são funcionários da população.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso dale nossos iptus para patrocinar essas baixarias de Santiago com os nobres vereadores que não fazem falta nenhuma para a população...

    ResponderExcluir
  5. Deve ter muitas vantagens em defender tanto o Ruivo.

    ResponderExcluir
  6. Nunca fez nada como vereador e sempre se elege, será essa a vantagem de defender o prefeito? Ou fazer uso de máquinas e serviços públicos? Até quando?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta